Educar é..."...mais do que ensinar a ver de uma certa forma. É desejar que se veja de muitas formas". Luis Carlos de Menezes

ATIV. FERRARI

Minhas amadas alunas da Turma 3004 após a apresentação do seminário - tema: Os Fungos. Eu tinha a certeza que vocês dariam um show! Nunca permitam que o medo as domine, vocês são muito mais fortes do que ele! Amo vocês!


Que situação heim!!!!! rsrsrsrsr, minhas queridas alunas da Turma 3004, a vida é um eterno aprendizado, aproveitem cada lição, cada nova imformação. Sei que vocês são bênçãos de Deus e vão superar tudo e serão vencedoras! Amo vcs!


Sabe, você me fez refletir em tantas pessoas que desistem de tentar, pensam que precisam demais de outros para terem algum sucesso e acabam seguindo direto para o fracasso. Te admiro e respeito, meu querido aluno, porque você superou teus receios e foi corajoso, parabéns!



Lindooosss!!!! Vocês me emocionaram, queridos! sei, sei, que cantar, todo mundo pode né... eu, por sinal, canto no banheiro, é ótimo, tem uma acústica bem legal.... enfim, mas o cantar de vocês teve uma sintonia especial, uma alegria contagiante e linda! Vcs merecem meu carinho e um..... dez!!!!




Hoje já estou um pouco cansada.... continuo amanhã tá.... bbeijossssss
Related Posts with Thumbnails
MUITO OBRIGADA PELA VISITA. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. VOLTEM SEMPRE. ".
Related Posts with Thumbnails