Educar é..."...mais do que ensinar a ver de uma certa forma. É desejar que se veja de muitas formas". Luis Carlos de Menezes

OLHAÍ


Tem algumas coisas que eu acho interessantes mas não têm nada a ver com Biologia, sala de aula, alunos, etc. São textos, músicas, vídeos, informações, imagens, que pretendo expor aqui nesta página. Espero que vocês apreciem também!


NÓS É QUE FAZEMOS A PONTUAÇÃO

Um homem rico estava muito mal, agonizando. Pediu papel e caneta e escreveu: “Deixo meus bens à minha irmã não a meu sobrinho Jamais será paga a conta do padeiro nada dou aos pobres.” Morreu antes de fazer a pontuação. A quem deixava a fortuna, eram quatro concorrentes.

1) O sobrinho fez a seguinte pontuação: “Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho. Jamais será paga a conta do padeiro. Nada dou aos pobres.”

2) A irmã chegou em seguida e pontuou assim: “Deixo meus bens à minha irmã. Não a meu sobrinho. Jamais será paga a conta do padeiro. Nada dou aos pobres.”

3) O padeiro pediu cópia do original. Puxou a brasa para a sardinha dele: “Deixo meus bens à minha irmã: Não! A meu sobrinho? Jamais! Será paga a conta do padeiro. Nada dou aos pobres.”

4) Aí, chegaram os descamisados da cidade. Um deles fez esta interpretação: “Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho? Jamais! Será paga a conta do padeiro? Nada! Dou aos pobres.”

Moral da história: A vida pode ser interpretada e vivida de diversas maneiras. Nós é que fazemos sua pontuação. E isso faz toda a diferença.



Kakakakakkaa, ele canta melhor do que eu!!!! kakakakakkakakaka..... ai, ai, chega suli, controle-se.
Related Posts with Thumbnails
MUITO OBRIGADA PELA VISITA. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. VOLTEM SEMPRE. ".
Related Posts with Thumbnails