Educar é..."...mais do que ensinar a ver de uma certa forma. É desejar que se veja de muitas formas". Luis Carlos de Menezes

ATIV. NAGIB


Belíssima apresentação dessa equipe da turma 2001! Criatividade e carisma!! Parabéns, alunos queridos, vocês são muito especiais. 





Turma 2002: Parabéns!!! Equipe nota 10! Belíssima apresentação do seminário sobre Os fungos. Vocês provaram que estudaram! Sinto orgulho de atuar nesse palco que é a educação, com alunos maravilhosos como vocês!



Cantaram super bem e animado, e os músicos sensacionais, que lindoooo!!!

Rsrsrrsrsr, amei!!! Meus fungos preferidos! Turma 3001, apresentação de peça teatral - tema: Reino Fungi. Quanta criatividade!!! Vocês me surpreenderam, foi excelente a apresentação!

Nunca havia visto um "broto" mais simpático!!! Uma troca de opiniões entre os fungos e os vegetais!!! muito bom, show de bola!!!

Enquanto observava a apresentação de vocês, equipe da turma 2001, imaginava como seria bom se houvesse uma participação ativa dos alunos durante as aulas, do modo como vocês demonstraram tão bem! Assim, não existiriam professores medíocres nem alunos desmotivados. Adorei a idéia e o desempenho de todos da equipe, parabéns meus amores!

Quanto talento escondido atrás daquelas carteiras!!! rsrsrsrs Rapazes cantores, 
tocadores, bem humorados e lindos!!! Sinto orgulho de vocês!

Amo! amo! amo! Todos vocês, pentelhos da minha vida!!



Olá pessoal!!! Quanto tempo!!! Bem, voltei e estou muito feliz pois o que vou postar agora são vídeos da comemoração de Conclusão do Ensino Médio de meus queridíssimos alunos (agora ex-alunos, sniff) da Escola Nagib Matni! A festa foi ma-ra-vi-lho-sa!!!! Graças a Deus, valeu todo o sacrifício que fizemos juntos, meus amores! Taí então, aproveitem e relembrem...

ÚUUUUUUHHHHH MEUS AMORES AGORA SÃO DE MAIOR!!! \\Oo// !!!!

















to cansada, meus amores.... vou dormirrr!!!! xau!
amanhã eu acabo de editar, beijoissss
Related Posts with Thumbnails
MUITO OBRIGADA PELA VISITA. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. VOLTEM SEMPRE. ".
Related Posts with Thumbnails